sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

NOVO PORTAL DO CAP ENTRA NO AR AMANHÃ



Após meses de pesquisa, planejamento e produção, o Clube Atlético Paranaense lançará amanhã (19) o seu novo portal. Desenvolvido pela Agência CASA (braço digital do grupo JWT), o portal oferecerá conteúdos exclusivos, uma área especial para os torcedores, além dos canais da TVCAP e as transmissões da RÁDIO CAP.

O novo portal foi confeccionado a partir de pesquisas qualitativas e quantitativas com torcedores do Atlético Paranaense, ou seja, foi pensado e planejado para atender aos anseios de todos os atleticanos. O portal será um forte canal de comunicação e relacionamento com os torcedores. “O nosso novo site tem o DNA do atleticano. Tivemos o cuidado e a preocupação de atender da melhor maneira possível aquilo que os nossos torcedores esperam em informação e interação”, analisa o diretor de Marketing e Comunicação do CAP, Mauro Holzmann.

Além das notícias do dia a dia do clube, o torcedor atleticano poderá conferir infográficos, estatísticas e matérias da TVCAP. Também haverá um espaço interativo para os atleticanos: a “FanZone”. Nele, o torcedor poderá escalar o seu time ideal e compartilhar com seus amigos nas redes sociais, além de incluir suas próprias fotos no site oficial do CAP. No fórum “Voz da Torcida”, os torcedores poderão deixar suas opiniões, comentários e discussões.

Confira o novo portal pelo endereço www.atleticoparanaense.com a partir de amanhã.

* Pedimos a compreensão de todos em casos de instabilidade nos primeiros dias do novo portal.

(fonte: Site Oficial Clube Atlético Paranaense.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário