sexta-feira, 30 de novembro de 2012

NOTA OFICIAL CAP - Parceiria CAP & AEG




O jornal “Gazeta do Povo” divulgou ontem (29/11/2012) dados sobre o contrato de parceria a ser firmado entre o CAP e a empresa AEG. Cumpre informar que os documentos que deram suporte à matéria jornalística são expressamente protegidos por cláusula contratual de confidencialidade, pois tratam de assuntos privados que somente interessam aos contratantes, portanto não poderiam ser divulgados publicamente. O CAP não autorizou sua divulgação e está tomando as providências judiciais para apurar a responsabilidade criminal e civil da pessoa que subtraiu os contratos, traindo a instituição e a confiança do conselho e dos diretores.

O CAP não se exime como jamais se eximiu de dar transparências aos seus atos a quem de direito, o que aliás tem feito regular e exitosamente, derrubando todas as calúnias e mentiras divulgadas por detratores através da mídia. Nada existe de irregular em qualquer contrato firmado pelo CAP, porém é um direito e dever da Instituição velar pelo sigilo de seus negócios e proteger seu patrimônio.

O CAP lamenta e não mais aceitará os abusos sistematicamente praticados pelo jornal que usa sem critérios e sem consciência informações enganosas que subvertem a verdade sempre com a intenção de difamar e prejudicar a Instituição e seus diretores, uma prática detestável, abjeta e demagógica, adotada por pessoas desorientadas e ignorantes de seus limites. Já tomamos e tomaremos todas as medidas judiciais para punir os abusos e coibir ataques à nossa honra. Convocamos todos os atleticanos para de forma pacífica e ordeira defender a honra de camisa rubro-negra que tem sido vilipendiada pelo Jornal Gazeta do Povo. Protestem de forma inteligente e pacífica, boicotando o jornal.

( Fonte: Site Oficial - Clube Atlético Paranaense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário