sexta-feira, 2 de novembro de 2012

NOTA SOBRE DECISÃO DO TCE-PR



O Tribunal de Contas do Estado do Paraná concluiu, na manhã de hoje (1º), que a cessão de potencial construtivo efetivado pela Prefeitura Municipal de Curitiba para as obras de reforma e ampliação do estádio Joaquim Américo para a Copa do Mundo de 2014 é um recurso de interesse público e deverá ser fiscalizado pelo órgão (TCE-PR).

Apesar de o CAP não entender desta forma e dar a mesma interpretação que a Prefeitura Municipal de Curitiba - emissora dos Títulos - quanto à origem dos recursos, cumprirá a decisão dentro dos limites legais, haja vista se tratar de instituição privada que está investindo recursos próprios em parceria com o Estado do Paraná e o Município. O Clube, portanto, abre suas portas - que, de fato, sempre estiveram abertas - para prestar as informações necessárias.

Esta conclusão não altera em absolutamente nada o trabalho que vem sendo realizado até este momento. O Clube Atlético Paranaense e a CAP S/A têm total interesse na fiscalização que será realizada, assim, possibilitará a oportunidade de haver ainda mais transparência na demonstração da lisura dos processos adotados para a realização das obras na Arena da Baixada.

(Fonte site Oficial Clube Atlético Paranaense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário